Siga nossas redes sociais

Black Friday: quais são os melhores sites para pesquisar ofertas?

28 nov

A Black Friday de 2019 está chegando — este ano, a data comemorativa cairá amanhã, dia 29 de novembro. Essa data é caracterizada pela grande quantidade de ofertas que as lojas oferecem, e costuma ser muito aproveitada pelos consumidores. 

Você sabia que existem alguns sites que comparam os preços dos estabelecimentos e listam os que mais valem a pena?

Hoje, nós listamos alguns deles para você aproveitar ao máximo os descontos da Black Friday. Não deixe de conferir:

Buscapé

O Buscapé é um dos mais tradicionais sites de pesquisa de ofertas no Brasil. Atualmente, ele pertence ao grupo da Zoom. Uma das vantagens do site é a facilidade na operação para o internauta, além de apontar preços de pequenos varejistas, mesmo que desconhecidos.

A plataforma também possui uma versão mobile, com app para Android e iPhone (iOS), e conta com funções interessantes — como “Histórico de preço”, que mostra a variação de preço do produto em questão nos últimos meses; e “Alerta de preço”, o qual informa quando o valor de um item chegou ao preço determinado pelo usuário.

Zoom

Em sua criação, o Zoom tinha uma proposta muito parecida com a do Buscapé, um dos sites mais conhecidos da época. Porém, a página dá destaque a ofertas de empresas confiáveis (ou seja, de grande varejistas) — diferentemente do Buscapé, que também apresenta propostas de marcas desconhecidas. 

Outro ponto interessante que a plataforma possui é o contador regressivo dos dias que faltam para a Black Friday, além de vídeos com dicas de como ativar o alerta de preço e sobre o evento. O Zoom também está disponível em forma de aplicativo para smartphones, para Android e iPhone. 

Google Shopping

O Google Shopping é a plataforma do próprio Google, a qual apresenta as melhores ofertas para determinado produto. Uma das principais vantagens da ferramenta é o fácil uso, com diversos filtros que podem ser aplicados na pesquisa. 

Os produtos com menores valores ficam em destaque, e é possível consultar a ficha técnica geral do item, além de ver suas outras versões em fotos. 

Promobit

O Promobit apresenta as melhores ofertas encontradas em qualquer site do Brasil, independentemente se o item for digital ou físico. As promoções são cadastradas pelos usuários e certificadas por pessoas indicadas pelo site. 

A ferramenta também disponibiliza cupons de desconto e listas de desejo, a qual informa quando o produto selecionado tem alguma condição especial. A versão mobile da plataforma, para Android e iPhone, possui os mesmos recursos. 

Existem outros sites, como o Pelando, Baixou e Bondfaro, que também podem ser de grande auxílio para você encontrar ofertas na Black Friday. E aí, já decidiu o que você quer comprar no evento?

Voltar

Compartilhe: