Siga nossas redes sociais

Brasileiros passam a ver anúncios em seu Instagram

17 abr

O Instagram anunciou que a partir desta semana serão veiculados  anúncios publicitários em seu feed.  Os brasileiros passarão a ver primeiramente campanhas de 20 marcas, dentre elas Avon, Closeup, Coca-Cola, Mitsubishi, Mondelez, Visa, Vivo e Volkswagen.

O Brasil é a segunda maior comunidade do Instagram no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, e terá gradualmente anúncios integrados a sua plataforma. Como já acontece em outros países, fotos e vídeos de anunciantes estarão marcados com a palavra “patrocinado” acima da imagem. Os usuários poderão ainda esconder anúncios e enviar comentários sobre eles.

O Instagram faz uma exigência fundamental: que os anunciantes terão que exibir campanhas que somem à experiência das pessoas na plataforma e mantenham valores-chave de simplicidade, criatividade e comunidade.

Segundo os diretores da empresa, este é um espaço para expressão e criatividade. Sendo assim, as oportunidades serão infinitas para os anunciantes que poderão agregar ao conteúdo de alta qualidade que a “comunidade” já se dedica em produzir.

No mundo, o Instagram reúne mais de 300 milhões de usuários ativos mensais, que compartilham cerca de 70 milhões de fotos e vídeos por dia.

Fonte: Site G1, São Paulo./ Site IDGNow

Voltar

Compartilhe: